Faleceu Jorge Cordeiro irmão de Rui Bento

Faleceu hoje no IPO Jorge  Cordeiro irmão do Matador e Gestor Taurino do Campo Pequeno, Rui Bento. Um conhecido aficionado e que ajudou muito a carreira do Matador tendo um orgulho enorme no seu irmão defendendo e estando sempre a seu lado como era seu apanágio e claro está a contrário também se passava. Tinha 63 anos e ainda há pouco tempo estava bem e sempre com o seu sorriso e a contar as suas variadissimas histórias sobre a Festa e sobre os anos em que acompanhou de perto o seu irmão Rui.
Era um homem bom, daqueles que não dizia mal, que gostava da vida e do convivio, desp+reocupado e amigo do seu amigo. Quantas vezes nos encontrámos no Salsa, no Campera e muitos outros sitios em que depois ficavamos em amena cavaqueira horas a fio. Partiu cedo tal como ultimamente tem acontecido a uma série de amigos. Faz-nos pensar na vida e no que ela vale. Estou triste. Sei que a vida continua mas ultimamente sinto que tem partido um pouco de mim em cada um dos que perco.
Que descanse em paz como em paz viveu.
Ao filho Rui um forte abraço. À suia mulher os sentidos pesames e a seu irmão Rui muita força pois sei o quanto vai sentir a sua falta.
O corpo estará na Igreja do Carregado hoje a partir das 18 horas sendo o funeral amanhã às 14,30 horas no Cemitério dos Cadafais.
Jorge Cordeiro aqui com Nuno Casquinha