Real Tertulia D. Miguel I homenageia Rui Bento


Rui Bento Vasquez 30 Anos de Alternativa




Rui Bento irá ser homenageado no próximo dia 15, sábado, pelas 13,30 horas no Tradicional Almoço de Natal da Real Tertúlia D. Miguel I, evento a realizar no Restaurante da Associação Naval de Lisboa junto à Doca de Belém. No mesmo evento será concedido o grau de Sócio de Honra ao Prof. Dr. Baltazar de Andrade Guerra, bem como se entregarão os Diplomas aos novos contertulianos cuja admissão foi já devidamente aprovada pela Junta Consultiva.
As inscrições para o almoço podem ser desde já asseguradas através do telem 925 018 961 ou pelo email fgodcabral@gmail.com

Ricardo Chibanga hoje às 21 Horas na RTP 1

Hoje às 21 Horas no Programa Outras histórias na RTP o Matador e Figura Máxima da Tauromaquia portuguesa e não só Ricardo Chibanga.
A não perder! Vamos dar audiência à RTP!!



Ana Rita em importante entrevista ao Mundotoro

https://www.mundotoro.com/noticia/estoy-preparada-para-plazas-importantes/1398764

Aqui fica o link para poder ver a entrevista da Cavaleira portuguesa Ana Rita ao site taurino espanhol Mundotoro. Ana Rira que ficou em terceiro lugar no escalafon espanhol, sendo a melhor classificada entre os portugueses obteve sonoros triunfos e diz estar preparada para as Praças mais importantes. Esperemos que assim seja e que não haja medo por parte de quem manda ou de quem toureia...

Amadores de Alcochete solidários!


Novos Apoderamentos

Depois de estar em negociações com Rui Bento o Cavaleiro João Telles Jr optou por escolher o empresário Ricardo Levesinho para o representar.
Francisco Palha resolveu continuar com Rafael Vilhais depois de muita tinta correr quase confirmando-se a sua ida para a gestão de Rui Bento.
Rui Bento é o Apoderado mais desejado pelo seu profissionalismo e pela sua inflência em terras de Espanha e França acabou por ver regressar João Moura Jr e irá gerir a sua carreira novamente.
Manuel De Oliveira, Cavaleiro Praticante, escolheu para seu Apoderado Luís Miguel Pombeiro, união essa selada com um aperto de mão e que se pretenda que seja duradoura tal como é a de Pombeiro com Duarte Pinto.
Filipe Gonçalves está sem apoderado depois da rotura amigável com Rafael Vilhais... Ao que apurámos nas próximas semanas poderá anunciar "o senhor que se segue" não sendo para já uma preocupação querendo poderar todas as hipóteses.
 João Telles Jr com Ricardo Levesinho
 Filipe Gonçalves ainda sem Apoderado
O Jovem Manuel de Oliveira com Luis Miguel Pombeiro

Homenagem a João Cortesão

Justa e merecida Homenagem a João Cortesão , Escritor e Cronista Taurino, que muito tem feito pela Festa e em especial pelo Toureio a Cavalo. Em França, Espanha e Portugal João Cortesão cultivou acima de tudo a amizade, louvado-a e dignificando-a. Este jantar organizado pelo amigo João Ricardo é mais uma prova de que tudo se pode esquecer menos a amizade. Não faltem!