XXX Festival Internacional do Cavalo Lusitano


HOJE... TODOS AO CAMPO PEQUENO!!!!!!!!


CAMPO PEQUENO

Hoje às  21h45m


São seis cavaleiros em busca de um triunfo que lhes abra as portas dos grandes cartéis, permitindo-lhes assim realizarem o seu sonho de serem figuras do toureio.

Em praça vão estar Marco José, Gilberto Filipe, Gonçalo Fernandes (que confirma a alternativa), Marcelo Mendes, "Parreirita Cigano" e a praticante Verónica Cabaço. 

Pegam os grupos de forcados amadores de Coimbra, Monsaraz e Cartaxo. 

Lida-se um imponente curro da prestigiada ganadaria Veiga Teixeira. 

JÁ ESTÁ NAS BANCAS A EDIÇÃO Nº 429 DO JORNAL OLÉ!!!

UMA EDIÇÃO COM ALGUMAS NOVIDADES E ARTIGOS DE INTERESSE PARA TODOS!!!
NÃO PERCA TAMBÉM ALGUMAS DAS REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS QUE DAMOS A CONHECER NA EDIÇÃO DESTA SEMANA E AINDA A GRANDE ENTREVISTA COM O MATADOR DE TOIROS MORANTE DE LA PUEBLA!!!

Grande Entrevista com MORANTE DE LA PUEBLA



A não perder no Jornal Olé da próxima quinta-feira!!!!!
Grande entrevista com o Matador de Toiros MORANTE DE LA PUEBLA sob o tema: "No me preguntes la razón, pero deja que te quiera"

Morante de la Puebla em Rio Frio com Maestro Lupi

O matador de toiros Morante de la Puebla esteve em Rio Frio, na passada quinta-feira, na herdade do Eng. José Samuel Lupi, num tentadeiro no qual deleitou todos os presentes com o seu toureio único.
Morante estará no Campo Pequeno, dia 5 de Julho, alternando com José Maria Manzanares e o cavaleiro João Ribeiro Telles Jr. Lidar-se-ão 2 toiros para cavalo da ganadaria Ribeiro Telles e 4 para pé da ganadaria Paulo Caetano. Atuará também o Grupo de forcados Amadores do Aposento da Chamusca, liderados por Pedro Coelho dos Reis.







FALTAM 4 DIAS | OS TERRORIFICOS VEIGA TEIXEIRA

CAMPO PEQUENO | Quinta-feira 21.JUN às 21h45m

No dia 21 de Junho o Campo Pequeno dá a oportunidade a vários cavaleiros de se afirmarem definitivamente no panorama taurino português!
São seis cavaleiros em busca de um triunfo que lhes abra as portas dos grandes cartéis, permitindo-lhes assim realizarem o seu sonho de serem figuras do toureio.

Em praça vão estar Marco José, Gilberto Filipe, Gonçalo Fernandes (que confirma a alternativa), Marcelo Mendes, "Parreirita Cigano" e a praticante Verónica Cabaço. Pegam os grupos de forcados amadores de Coimbra, Monsaraz e Cartaxo. Lida-se um imponente curro da prestigiada ganadaria Veiga Teixeira.

Nesta corrida, tem a hipótese de apoiar a Tauromaquia Nacional a preços nunca antes praticados no Campo Pequeno. Bilhetes a partir dos 7,50€ até aos 50€!



Assista à promoção da corrida no link em baixo: