Jornal Olé! regressa às bancas

É com imenso prazer e muito orgulho que a equipa do Jornal de Tauromaquia e Equitação Olé! anuncia que estará nas bancas a partir da próxima quinta feira dia 16. Uma edição com resumos das corridas já realizadas e em que estivemos presentes, as habituais colunas de Joaquim Tapada, Mauricio do Vale, Joaquim Angelo e João Cortesão e as noticias do que se vai passando na Tauromaquia com o mesmo espeirito de critica construtiva que sempre nos pautou.
A distribuidora será a VASP e se por acaso não estiver o Jornal na sua banca habitual basta pedir para que na semana seguinte o Jornal já lá esteja. A VASP trabalha bem ao contrário de outra que andava aí pelo mercardo chamada Urbanos e que ainda anda, com as habituais aldrabices e nos ficou a dever mais de 10,000 euros. Leu bem caro leitor-DEZ MIL euros é o valor que temos em Tribunal com uma emppresa Urbanos que ainda está no mercardo mas que se lhe permite andar a enganar quem trabalha e inclusivé estar a pedir financiamentos na banca...Este é o país que temos e a seu tempo iremos denunciar toda esta situação assim como o Banco que lhe está a dar cobertura.
Com todas estas vicissitudes é hora de remar para diante e com uma Distribuidora de honra como é a VASP ter o jornal à V. disposição.
Não se esqueça de na próxima edição comprar o Olé!

Marcos Bastinhas conquista Troféu em Moura!

Marcos Bastinhas conquistou o Troféu do Melhor Par de Bandarilhas ontem à tarde em Moura alternando com Luis Rouxinol e Filipe Gonçalves. O Grupo de Forcados Amadores de S. Manços ganhou o Troféu Melhor Grupo e os Toiros de Canas Vigouroux o Troféu Melhor Ganadaria no confronto com os Silvas embora o melhor toiro tenha sido um Silva...Leia tudo na próxima quinta-feira do Jornal Olé edição impressa em papel.