Ainda Bastinhas na Figueira


Mais de uma hora depois da Corrida ter acabado ainda Joaquim Bastinhas estava a dar autógrafos e a tirar fotografias e selfies com o publico. Ole!


Jornal Olé! da próxima quinta feira Social Olé!

Social Olé! esteve presente no Campo Pequeno,na Póvoa de Varzim e na Figueira da Foz. Não percam! Reportagens de Maria João Mil Homens

Nazaré próximo sábado: Alternativa de Claudia Almeida

A Cavaleira Praticante Claudia Almeida que na próxima semana dará um entrevista ao Jornal Olé! irá ter a sua Cerimónia de Alternativa no próximo sábado na Nazaré !

Pensamentos soltos... que se adaptam à Tauromaquia.

O tolo possui uma grande vantagem sobre o homem de espírito; está sempre contente consigo mesmo ( Bonaparte)


Figueira da Foz: Bastinhas sempre!

O regresso de Joaquim Bastinhas foi um êxito enorme! Sem favores e sem amizades para quem pensava que Bastinhas viria defender-se e não arriscar enganou-se. Já o tinha dito na entrevista que concedeu ao Olé! que , "para se divertir não se vestia de toureiro". Entrou na arena para triunfar. Como se tivesse de provar alguma coisa. Como ele próprio diz "so quer superar-se a si mesmo e a competição é com ele mesmo". Respeita os colegas mas entra ana arena respeitando o publico. Toureou de frente e com verdade. Não escolheu toiros fáceis. Toureou o que lhe propuseram. E foi uma noite histórica! Triunfou! Mas triunfou com muita força. Esteve quem esteve e foram muitos os que viajaram de muitos pontos do nosso país. Bastinhas é diferente! Bastinhas é do outro mundo! Profissional, artista, de uma empatia fora do normal. Bastinhas esteve enorme e o seu filho não lhe ficou atrás. Foi uma corrida de êxitos. Ninguém esteve mal e todos triunfaram cada um ao seu estilo. Os toiros foram bons e deram emoção e risco. A tal de que tanto falo. Boas Pegas e muito sentimento.
Bastinhas regressa em Setembro para mais dois ou três contratos. E para o ano fará mais.
Força Joaquim Bastinhas! E um grande bem haja por tudo o que tem feito pelo Toureio a Cavalo!
Bastinhas sempre!

Próxima edição do Jornal Olé!

Na próxima edição do Jornal Olé, nas bancas na quinta-feira, poderá encontrar as crónicas/criticas das Corridas da Póvoa de Varzim e da excelente réplica que os Poveiros deram aos anti-taurinos enchendo a sua praça, o fabuloso regresso de Joaquim Bastinhas na Figueira da Foz e ainda sobre a Corrida do Campo Pequeno em que o triunfo maior coube à Ganadaria Pinto Barreiros.
Mais uma edição a não perder! Em papel , sempre na luta para que os aficionados possam ler e reler as últimas da Festa Nacional!

Bastinhas... Enorme na Figueira

Clique AQUI e assista ao Vídeo

MAIL PARA A RTP, OBRIGATÓRIO ENVIAR!!!

Todos os aficionados precisam de defender as Corridas na RTP!!!

É muito importante fazer ouvir a voz dos aficionados junto desta. Por isso todos nós aficionados temos a missão e obrigação moral de ajudar dando os parabéns à RTP pela transmissão de corridas de toiros, fazendo serviço público.

Para isso, devemos enviar um email rápido, bastando uma simples frase, para o seguinte endereço:


Este é um tema da maior importância e bastam 30 segundos. A Festa espera poder contar com o seu apoio nesta causa que é de todos.