Regresso hoje

Só hoje tive paciência para me sentar à frente do PC e voltar a dar vida ao Semanário Olé!. Faltou-me animo. Não sou Jornalista e como tal não tenho obrigação de informar sobre aquilo que não quero, Respeito e admiro quem o faça mas há noticias que não são da minha àrea.
Era amigo do Joaquim Manuel e não preciso de o provar. Foram quarenta anos. Não tenho de andar a escrever nem a colocar fotos. Muito menos fazer figuras tristes como alguns fizeram e que a esta hora o Joaquim deve estar a rir-se e a dizer que há gente que tem muita "lata"...
Não vou chorar mais nem lamentar mais. O Bastinhas estará representado e bem pela sua Família tanto na parte da amizade pela Lena e seus filhos, netos e noras assim como tauromáquicamente falando pelo Marcos que na arena representará sempre a Dinastia com a categoria e a alegria que tinha o seu Pai.
A vida é injusta todos nós sabemos. Foi cedo de mais é uma verdade. Mas Bastinhas não queria gente lamechas a seu lado mas a contrário queria alegria, queria riso, queria partidas, queria galhofa e principalmente respeito e amizade. Não gostava de hipocresia e ultimamente tenho visto tanta...
Adiante! Prá frente é o caminho! Custa? Muito! Faz falta? Muita! Mas há que lembrar diariamente a sua alegria e a sua força e baseados nelas estaremos sempre a recordá-lo e ajuda-nos a sermos melhores pessoas e a termos mais força para seguirmos com as nossas vidas.
Um enorme beijo à Lena e abraços ao Marcos e ao Ivan.
E vamos para diante! Regresso hoje com alma , paciência e força!