Três orelhas para Padilla nas corridas de fim de semana em Espanha
O matador de toiros espanhol Juan Jose Padilla, que se despedirá da afición portuguesa na corrida de 20 de Setembro, no Campo Pequeno, cortou três orelhas nas corridas em que participou no fim de semana, em Valladolid e Aranda del Duero.
Em Valladolid, cortou uma orelha a cada um dos toiros do seu lote, tendo sofrido no primeiro deles uma arrepiante colhida, quando bandarilhava. Saiu em ombros no final da corrida.
No domingo, em Aranda del Duero, o balanço da sua actuação foi de silêncio e uma orelha.
Na sua despedida do público português, Juan José Padilla lidará toiros dos Herdeiros de Varela Crujo, numa corrida mista para a qual estão também anunciados os cavaleiros triunfadores nesta praça, João Moura Caetano e Duarte Pinto e os grupos de forcados amadores de Santarém e de Montemor, que lidarão e pegarão quatro toiros de Herdeiros de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas.
Esta corrida será uma das mais emblemáticas da temporada pois Padilla tem um enorme respeito pelo publico português e vir a Lisboa despedir-se no ano da sua retirada é uma prova de enorme consideração por Portugal. Padilla é um caso de tragédia e glória. Um monumento ao valor e à arte!
Ninguém pode perder esta corrida
!