Adesão à fase de pré-lançamento começa esta quinta-feira
e vai prolongar-se até dia 19. Registo também possível em touradas.pt
e vai prolongar-se até dia 19. Registo também possível em touradas.pt
Lisboa, 5 de julho de 2018 – A Prótoiro – Federação Portuguesa de
Tauromaquia orgulha-se de anunciar que o ‘Cartão Aficionado’ entrou na sua fase de pré-lançamento. As
primeiras adesões poderão ser feitas já esta quinta-feira, antes, durante e após a corrida que decorre no Campo
Pequeno. Basta para isso dirigir-se a qualquer uma das várias promotoras
distribuídas pela praça.
Para aderir a este cartão, que é
gratuito e sem qualquer custo para o cliente, os aficionados poderão também
fazer o seu pedido na Corrida Noturna em Coruche (7 de julho) e na Corrida do
Colete Encarnado, em Vila Franca de Xira (8 de julho). Muito em breve será
igualmente possível aderir ao ‘Cartão
Aficionado’ no site oficial da marca Touradas (touradas.pt), bastando para isso preencher um pequeno formulário.
A fase de pré-lançamento decorre
até dia 19 de julho, data a partir da qual o cartão poderá passar a ser
utilizado por todos os aderentes.
O ‘Cartão Aficionado’ permite aos clientes de tauromaquia pouparem 10%
na compra de bilhetes, para corridas em praças de todo o País, entre muitas
outras vantagens, para aficionados e também para empresários do setor.
Está também garantida a oferta de
10 euros por cada 200 euros consumidos, além de um mais fácil acesso à
bilheteira e à praça, através de vias prioritárias ou exclusivas. Há ainda a
possibilidade de oferecer bilhetes em cartão, ter acesso a atividades
exclusivas e usufruir de descontos nos vários parceiros do cartão. Um passo
fulcral e de grande relevância na modernização do setor tauromáquico em
Portugal, que serve também para estreitar, criar e dinamizar novas relações
entre aficionados e empresas do setor.
Entre as praças e empresários que já
aderiram ao projeto contam-se o Campo Pequeno, Vila Franca, Figueira da Foz,
Cartaxo, Azambuja, Albufeira, Beja, Nazaré, Chamusca, Sobral de Monte Agraço,
Estremoz, Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal, Salvaterra de Magos, Caldas da
Rainha, Moita, entre outros.
Para a implementação do ‘Cartão Aficionado’, a Prótoiro contou
com a parceria da Loyty, empresa portuguesa especializada em sistemas de
fidelização.